domingo, 24 de agosto de 2008

Elis minha vida!


Você chegou na minha vida e tudo mudou.
Você faz eu pensar e acreditar que tudo pode ser mais facil na vida, basta apenas eu querer e acreditar.
Eu me sinto taum beim quando estamos juntas, me sinto feliz , felizz por ter uma amiga taão especial como VocÊ.
Varias coisas legais que agente faz , mas que nao saum taum legais assim aos olhos de outras pessoas, e isso simplesmeste nao importa qnd estamos juntas aprontando , fazendo coisas erradas.Depois ... qnd estou sozinha, só tento lembrar e começo a rir de todas esses momentos como se ainda tivesse acontecendo.
Isso me conforta .
SABER que tenho uma amiga que nem Vc, que eu posso contar a qualquer hora, que ta sempre comigo pro que der e vier.Concerteza é a melhor coisa que podia ter acontecido.
Só quero que Você saiba que eu sempre vou estar com você, para tudo, em qualquer momento.
Você deve estar axando isso uma idiotice ou melancolico demais nao sei , deve até estar gozando de mim dizendo q eu sou EMO.
Mas não é, são apenas meu sentimentos que eu não consigo expressar com coragem o suficiente para me sentir mas aliviada.
Neim pessoalmente eu não conseguiria dizer tantas coisas assim.!"
:X

The best frinds forever"

(L)


By anne

Nenhum comentário: